domingo, 17 de maio de 2009

GALERA DE VAZANTE




Imagina aí uma cidade pequenina, no interior de Minas Gerais, com umas grutas sensacionais. Adicione uma festa religiosa que atrai gente do Brasil todo e até do exterior, e um festival de música. Agora, o mais importante: tenta imaginar um povo carinhoso, gente bonita, amigos. Tá, multiplica. Essa é a galera de Vazante.

Quando a gente cometeu a “insanidade” de investir mais da metade do valor que seria o 1°prêmio do festival pra ir até lá tocar uma única música, arriscar tudo sem saber no que ia dar, nem imaginamos que poderia ter sido tão legal. O festival foi ótimo, o nível surpreendeu a gente. Acabamos levando o 1° prêmio, e ainda acabamos tendo que ficar mais um dia pra abrir o show da banda GR-3 numa arena lotada – o Poliesportivo – foi demais!

Só posso dizer uma coisa: pessoal que estava lá em Vazante já mora no nosso coração!

Abraço galera... quem teve lá e tá aqui, deixa um recado aí!

“prepare o seu coração... pras coisas que eu vou contar...”

- - - - - - -



A cada edição da Festa em Louvor a Nossa Senhora da Lapa mais e mais pessoas vem à Vazante para renovar sua fé e também participar das festividades.

Em 2009, a administração municipal trouxe três grandes shows para a programação social da festa: dia primeiro, Banda GR3 (com abertura do show feita pelo Grupo Voz, vencedor do 8 Festivaz), dia 2 Rick e Renner e dia 3 Marco e Mário.

O público compareceu em peso, lotando o estacionamento do Ginásio Poliesportivo de Vazante "Reni Soares da Cunha".


Fonte: Pref. Municipal de Vazante

5 comentários:

Daniele Pendeza disse...

Será que é realmente feio sentir inveja?
Porque eu estou sentindo de quem pode ir ver vocês nessa grande festa!

Unknown disse...

Ehh ! Vaalew pelo qe voces disseram de vazante !! O grupoo ta de Parabens ! Sucesssooo pra voces !

Unknown disse...

Aewz brothers! Parabéns pela 1ª colocação! Agradeço pela atenção que vocês deram pra gente aew! Valew mesmo! Paz e sucesso pra vocês!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fran Martinelle disse...

Eita eu tava lá e curti demais!!! Agora vou ficar esperando esses moços aki na minha cidade, Patos de Minas. Meninos, vcs são sensacionais, já sou fã de carteirinha!!! Abraços!!!

 
overflow-x:hidden;