quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FELIZ DIA DE HOJE



Quase todo mundo aproveita a virada do ano pra renovar seus projetos, rever tudo, fazer aquela retrospectiva. Em pleno outubro, nos bateu aquele clima de ano novo. Então esse pequeno post é pra subverter a regra e contar que acreditamos na mudança nesse instante, agora mesmo, no dia de hoje. Sem essa de esperar até o final do ano.


Ainda que hoje seja 15 de outubro (dia do professor), pense um momento: há poucos minutos atrás, “hoje” era o dia 14 de outubro (em nosso país é o dia nacional da pecuária, digamos que uma data não tão popular, e seguramente detestada pelas vacas).

Então pensamos que o “dia de hoje”, independente do nome que tenha, seria o dia ideal para mudar.


Sendo mais objetivo, o que dá pra adiantar sobre nossas mudanças no VOZ é que estamos gravando, ensaiando e compondo, com uma formação diferente, e de formas diferentes. Bastante coisa nova pela frente!


Acabamos de montar nosso estúdio, um espacito que construímos aqui em Sampa, para ensaiar e gravar, onde descansam nossas traquinagens tecnológicas e agitam-se nossos sonhos... e bueno, logo vamos colocando aqui mais detalhes pra vocês acompanharem e participarem conosco dessas novidades.


Há quem não goste de mudança fora de época, e há quem goste de mudança, mas prefere esperar um pouquinho. Tipo dieta na segunda-feira, de preferência começando na próxima. Então, já que a gente tá mudando agora mesmo, e não na próxima segunda, feliz “dia de hoje” pra toda gurizada. Quem quiser comentar, aproveite esse dia legal pra somar aquela energia!

10 comentários:

Daniel Confortin disse...

Mudanças subversivas são sempre bem vindas... ainda mais AGORA! Abraço ae man!

Felipe Portela disse...

FELIZ DIA DE HOJE!!!
Muito sucesso e prosperidade para este dia que está sendo um início de uma nova era para vocês!!!
Torço sempre por todos aí!!
Um garnde abraço!!!

Lorizinha disse...

Legal!
Tirando o cachorro ...
Sucesso aos "3 jesuses"

[ voz ] disse...

Legal Daniel, subversão só vale se for agora! Portela, valeu pelas felicitações, tenho certeza que tu vai curtir os novos sons! Lorizinha, o cachorro era pra ter alguém mais puro e inocente na foto, pra dar aquela contrabalanceada!(risos)

abração e muita luz no coração de todos, vamos correr pro estúdio gravar os novos trabalhos e logo postamos mais!

[ voz ] disse...

Aliás, a moça ficou ofendida: não é cachorro, mas a cadelinha MEL, rsrsrs
ela também manda latidos afinados para todos!

paulinho fleck disse...

tches, que coisa mais gaucha, ahahaha, nos cruzamos rapido la em avare, tb estavamos com uma musica la, uma milonga, e de curioso vim olhar o trabalho, DUCA, do blog o que mais gostei foi da roda de violao com o pessoal da lagoa, muito interessante, pra nos fazer pensar, muita luz e sucesso pra vcs, qqer coisa estamos ai, abrçao
paulinho fleck

Daniele Pendeza disse...

Muito legal o post...
Concordo plenamente, temos que estar abertos pras mudanças independente do que o calendário nos diz; importa muito mais o que carregamos no coração.
beijo gurises!

Juliana Yamada disse...

Como é bom ter notícias de vcs!!
Fico feliz com as novas conquistas e que essas mudanças só lhes tragam alegrias.
Mtas saudades de ve-los tocar e cantar.

Beijos guris

Anônimo disse...

Mesmo distante tenho acompanhado o trabalho de vocês, assim deixo minhas felicitações e muita boa sorte nessa nova fase da carreira de voces.

Ricardo Marques
(Maquinista)

maninho disse...

moçada os conheci agora pouco nesse maravilhoso mundo chamado net, nao que vcs ja não sejam conhecidos o bastante, eu é que estou meio fora das atualidades.
Sou do Rs tbm, estou fora do país a 12 anos, tenho um trabalho bem parecido com o de vcs e gostaria de mostra-los, ta valendo?

 
overflow-x:hidden;