sábado, 14 de julho de 2007

APOIOS


Pessoal, desde que chegamos à SP, há um ano e meio atrás, enfrentamos muitas dificuldades, que foram muito úteis para nosso crescimento.


Mas também recebemos o apoio de muitas pessoas. Muitas mesmo, isso é impressionante!


Além das pessoas que nos ajudaram e ajudam, de diversas formas, existem 3 empresas que colaboram conosco. Esse texto aqui vem como uma forma de manifestar nosso agradecimento de forma pública a essas organizações.


A luthieria WGABRIEL foi a primeira empresa a investir no VOZ, aqui em SP. Hoje, nós tocamos com violões incríveis, feitos à mão pelo Gabriel e sua equipe de artesões. Tudo começou quando, num acidente terrível, a mão de um de nossos violões quebrou, poucos dias antes do nosso primeiro show aqui na capital paulista. Eles consertaram pra nós, e logo formamos uma amizade muito grande. É impressionante o trabalho dessa turma! Nós vamos postar mais depois sobre a construção dos nossos violões, num tópico especial.

A RUNNA, a empresa que fabrica nossos Cajones e Bombos, é conterrânea lá de Santa Maria. O trabalho deles é incrível... são instrumentos muito especiais, cheios de sentimento. Nós ficamos honrados de fazer parte da família Runna!

E a PLAYTECH, com toda a sua equipe que agradeço aqui no nome do Igor, acreditou também na gente. Um aperto de mão foi suficiente para mostrar a que viemos, e hoje temos a felicidade de contar com a consultoria técnica muito especializada dos caras. São mais que apenas vendedores; lá se nota o respeito e a atenção que vai além das relações meramente comerciais.

Nossa gratidão fica aqui manifestada não só pelas empresas, obviamente; mas por cada um que multiplica nossa força, participando, vibrando, ecoando conosco. O VOZ não tem um foco em si mesmo, nos três caras ali da ilustração. Nosso trabalho representa algo que não tem nome, que é uma busca constante e que pode ser sentida internamente por todos que estiverem na mesma trilha.

Obrigado, de coração!

www.wgabriel.com.br
www.runnadrums.com.br
www.playtech.com.br

Nenhum comentário:

 
overflow-x:hidden;