quarta-feira, 18 de julho de 2007

GOLPE NO CORAÇÃO


Já estávamos em um clima de reflexão interior em nosso estúdio, ensaiando para o show de Garanhuns, muito sensibilizados com o terremoto que aconteceu ontem no Japão. Quando soubemos, praticamente em tempo real, do acidente do vôo JJ 3054 da TAM, ficamos chocados com a violência e com a fatalidade desse evento.

É muito difícil falar sobre o que sentimos. Agora há pouco, descobrimos que nosso amigo Richard, de Santa Maria, também estava no vôo.

Fica aqui registrado nosso sentimento por todas essas pessoas que, de forma tão súbita, perderam sua vida.

Deus ilumine a todos que se foram. E especialmente aos familiares e amigos desejamos muita força nesse momento.

Rodrigo, Vinicius e Gustavo

5 comentários:

Anônimo disse...

.
.
.

Fatalidade??

.
.
.

...

Anônimo disse...

fatalidade no sentido de infortúnio,acontecimento funesto, desgraça.

Anônimo disse...

.
.
.

Claro, entendo Rodrigo.

O questionamento anterior foi introspectivo mesmo...

Tenho me perguntado se o "esquecimento global", o "tremor no Japão", o "golpe no coração" não são banalizados por meio de nossos (digo nossos porque me incluo, sobretudo aí) eufemismos...

Em fatos corriqueiros, do meu dia-a-dia, tenho observado isso... uma infinidade de desculpas, de justificativas... costumamos adoçar os fatos, os atos, os dados... e com isso, me parece, imobilizamos nossa indignação, freamos a corrida, encerramos a luta...

Desculpe o desabafo!

Aproveito o espaço para dedicar meus sentimentos e orações às vítimas da "negligência global".

.
.
.

... Danii

Anônimo disse...

Não sei se temos muito o que dizer numa hora dessas! Uma sensação de vazio tomou conta de mim, me senti um nada, impotente diante de tal acontecimento. Pensei na fragilidade dA vida e pedi as minhas forças interiores que me dessem sabedoria pra não culpar e nem julgar ninguém.
É indecifrável a dor de cada uma dessas famílias! Tentei me ver nessa situação e não sei se sobreviveria a tamanha tragédia!

FATALIDADE?? NEGLIGÊNCIA??

Não sei...
Gostaria apenas de abraçar cada uma dessas pessoas e dar-lhes um pouco de conforto... E dentro da minha ingenuidade, acreditar que isso os confortaria...


LARISSA

Edi Ruth disse...

É, por incrivel que possa parece, hj faz uma ano desta tragédia....
E vi na tv o pai de uma das vítimas dizendo que ele era seu único filho....era seu amigo....
e ainda hj comentei com minha filha, sobre isto.
Perdemos uma colega de trabalho esta semana, 32 anos e duas filhas pequeninas (4a e outra com 7 meses)
vítima de um entarto fulminante...
Estas crianças só tinham esta única mãe...
Claro que nada justifica nada, mas...a forma como as pessoas morrem,é importante?
Será que não devemos refletir mais como está a nossa vida? Creio que para Deus...a causa não diz nada (ela é apenas a desculpa para a morte) o que a Ele importa é se enquanto vivemos fizemos bem o nosso papel. Que possamos pensar...em que estamos baseando a nossa curta exixtencia?
Beijos a todos...

 
overflow-x:hidden;