sábado, 21 de abril de 2007

DE SANTA MARIA A GARANHUNS




Santa Maria, da boca do monte. Coração do Rio Grande, ponto de partida.


Destino: Agreste Pernambucano


Garanhuns é uma cidade serrana, em Pernambuco. Dizem que lá faz um frio muito agradável - E existe até uma comunidade no orkut: “amo o frio de garanhuns”. Também é chamada de “Cidade das Flores” ou “A Suíça Nordestina”. Terra de Quilombos, a história de Garanhuns está intimamente ligada à Zumbi e Quilombo dos Palmares.

Pelo que percebemos, a cidade é “arretada” no que diz respeito à cultura. E muito organizada!

“Mira” foi selecionada para o FESTIVAL DE ARTE E MÚSICA DE GARANHUNS, um dos mais importantes festivais de música brasileira contemporânea. Graças aos céus e a muitos amigos, conseguimos todas as condições para voar e levar até Pernambuco a nossa voz, o que para nós se configura numa vitória nos ares.

O festival acontece de 25 a 28 de abril; Aqui nesse link estão as músicas selecionadas. A presença de nomes importantes da música brasileira no evento, como Jair Rodrigues e Guilerme Arantes, já está confirmada.

Longe estamos do espírito de competição, mas vamos defender nosso som com toda a garra e a força que acumulamos em nossos corações nesse caminho que estamos trilhando. Aqui deixamos nosso agradecimento a todos que de alguma forma tem somado conosco!

De Santa Maria até Garanhuns, existe uma distância física considerável. Essa trilha física, montanhosa, com seus ventos e percalços, representa para nós um aspecto tridimensional de uma grande caminhada a que nos dedicamos nessa vida. Esse pequeno grande passo significa muito para nós, e é uma alegria imensurável carregar conosco a energia de tantas pessoas que nos tem acompanhado nessa jornada!




Raios fulminantes... sejam conosco!!!!!


Links:








7 comentários:

Anônimo disse...

Daqui, dos pampas, nossa energia, nossas ondas eletromagnéticas... nossas orações por vós, pelo voz...

Resistência!!

Anônimo disse...

Que a caminhada seja sempre iluminada.
Uma bela Jornada!
Força!

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." Gandhi

Anônimo disse...

ola eu sou o Emerson de Garanhuns,e gostaria de dizr q vcs arrazaram... vcs tem muito futuro e spero continuar vendo o voz aq na cidade... aqui escreve um admirador da boa musica e agora seu mais novo fã...

Anônimo disse...

Quando, metaforicamente, se diz:
= romper, quebrar, arrotear e (re)construir, (re)configurar, (re) inventar, para isto: resistência!! =
luta-se por uma (trans) mutação de si, de mim ou de ti. Nessa caminhada, acho (bem no ‘achismo’ mesmo), que o gurizes do VOZ nos convidam a cavalgar. Numa direção não tão dura como o asfalto, nem como a tenra relva, mas que exige-nos rebeldia, revolução...

Parabéns pela potência disseminada no festival!!

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!
Belo arranjo de forças!
Sigam, adiante!

Danii

Hilton Marques disse...

Vocês estão de parabéns pela apresentação aqui em Garanhuns e pelo site. O designer da agência onde trabalho adorou o site, muito bem organizado e de fácil navegação.

Estamos aguardando a vinda de vocês para o XVII FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS DE 19 A 28 DE JULHO.

Grande abraço e muito sucesso.

Anônimo disse...

meninos vcs sao 10 deus abençoe vcs bejos da familia azvedo que oram por os 3 santa maria

 
overflow-x:hidden;